A nossa política




POLÍTICA DO SISTEMA INTEGRADO DE GESTÃO DA QUALIDADE E AMBIENTE

 

Posicionando-se como umas das empresas líder no mercado de refrigeração industrial e comercial, a ARNEG Portuguesa, Lda está consciente do impacte que a sua empresa tem sobre o ambiente, a comunidade local e os clientes com os quais interage.  

Essa consciência leva a querer declarar a sua responsabilidade social e ambiental, de forma a garantir que o seu desenvolvimento a longo prazo é sustentável e reflecte os valores e as expectativas dos colaboradores, da organização, dos clientes e das partes interessadas em geral. 

Neste sentido a ARNEG Portuguesa desenvolve a sua actividade com base num Sistema Integrado de Gestão da Qualidade e Ambiente. 

Na perspectiva de fomentar o crescimento sustentado da organização e progredir com o desenvolvimento das suas actividades, a ARNEG Portuguesa, Lda:

Procura  a satisfação das necessidades e antecipação das expectativas dos clientes, através da disponibilização de uma gama variada de produtos de qualidade e um serviço de atendimento personalizado;

Assume a procura da melhoria contínua de produtos e políticas, plano e objectivos, processos e procedimentos, equipas e pessoas, e do seu desempenho ambiental, de forma a atingir os objectivos estabelecidos;

Compromete-se a avaliar com regularidade o seu desempenho, assegurando o integral cumprimento da legislação, de regulamentação própria e outros requisitos que a organização subscreva;

Procura minimizar os impactes ambientais resultantes das suas actividades, produtos e serviços, prevenindo a poluição e efectuando uma utilização racional dos recursos naturais; procurando a racionalização dos consumos e a reutilização e/ou valorização dos desperdícios gerados.

Dispõe-se a promover a diálogo com a comunidade local e a colaborar com entidades públicas e privadas em actividades que conduzam à melhoria do desempenho ambiental da organização.

Estabelece relações mutuamente benéficas com os clientes e fornecedores externos;

Procura envolver todos os níveis da organização, fornecedores, subcontratados, clientes, de forma a que todos contribuam para elevar a qualidade de desempenho da organização.

Promove programas de sensibilização e formação para qualidade e ambiente junto dos seus colaboradores, incentivando o compromisso com o ambiente e a qualidade.

 


Partilhar: