SINERGIA E LOCALIZAÇÃO

Dois valores que fazem a diferença.



A dimensão global é o que melhor descreve a meta alcançada pelo Grupo Arneg nos mercados internacionais. A sua posição de liderança no setor da refrigeração comercial decorre da valorização das sinergias entre as várias empresas do Grupo e de um património de conhecimentos e ideias partilhado por todo o Grupo através da vasta rede de produção e distribuição presente em cada continente. Sinergias que se associam à capacidade da Arneg de entrar em profunda sintonia com a cultura de cada território onde exprime o seu estilo, a sua força inovadora e a sua identidade, criando filiais e unidades de produção que atuam diretamente in loco, graças ao indispensável contributo das mulheres e homens locais. Para melhor interpretar e satisfazer as exigências reais e específicas de cada território. Para valorizar os seus recursos e garantir benefícios, em termos de qualidade de vida. Para contribuir de forma ativa para o seu crescimento e desenvolvimento no contexto de uma nova ética empresarial, mais evoluída, solidária e partilhada.

 

A partilha como impulso vital do GRUPO.

 

Partilhar profissionalismos, experiências, talentos, identidades. Partilhar conhecimentos e tecnologias. Partilhar pontos de vista e estratégias. Partilhar semelhanças e diferenças para o desenvolvimento de um projeto de crescimento comum. Isto significa fazer grupo. É esta a força do Grupo Arneg.

 
 
 

Partilhar: