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Assistência de serviço completo com gestão remota

Mantemos tudo sob controlo e intervimos rapidamente quando necessário.

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Assistência técnica profissional e completa com gestão remota

Tem mais do que uma loja e procura um serviço de assistência e reparação a tempo inteiro?

Resolva todos os tipos de problemas com nosso contrato de gestão remota.

Garantimos uma intervenção rápida em todos os momentos, através de uma rede de centros de assistência técnica de alta qualidade, tudo por uma taxa anual fixa e conveniente.

A gestão remota significa que você não precisa de se preocupar em reportar avarias. Assim que recebemos um alerta, enviamos um técnico autorizado Arneg para resolver o problema.

O nosso pacote de serviço completo inclui:

  • Trabalho de manutenção e assistência
  • Gestão remota de alarmes de avaria
  • Impressões HACCP automáticas e transmissão de resumos diários de temperatura do sistema

Porquê escolher um contrato de serviço completo?

Benefícios da assistência de serviço completo:

  • Custos contratualmente fixos e com tudo incluído
  • Menores custos de reparação de avarias
  • Assistência e manutenção em tempo real
  • Vida útil dos sistemas prolongada
  • Manutenção da cadeia de frio (HACCP)

Procura mais informações sobre a nossa Assistência?

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