01-06-2017

40 anos da Arneg Portuguesa

As pessoas, a memória, as celebrações




Tradicionalmente, um aniversário de Empresa é celebrado com as pessoas que contribuem para o sucesso. Assim, no dia 26 de maio de 2017, todos os colaboradores da Arneg Portuguesa e Arneg España reunem-se na fábrica modernizada, situada em Sintra, para celebrar os primeiros 40 anos da empresa.

O Grupo Arneg, representado pelo Director-Geral da Arneg Itália - Filippo Marzaro, juntamente com o Director-Geral da Arneg Portuguesa - Gianfranco Genovese, abrem o evento relembrando os marcos históricos da empresa: a ideia nascida em Itália em 1962... o primeiro móvel frigorífico... a primeira central frigorífica... os primeiros passos no mundo... a fundação da Arneg Portuguesa em 1977... o querido Director José Teixeira Amado... a forte contribuição de Filippo Marzaro nos anos 90... o nascimento de Arneg España... terminando com a apresentação de projetos futuros.

Desde Pádova, também participam na celebração o CEO do Grupo, Roberto Marzaro, e o Presidente Luigi Finco, que através de um vídeo, especialmente gravado para a ocasião, deixam à Arneg Portuguesa uma mensagem que ficará na história, demonstrando assim que a distância não muda os sentimentos.

Convívio e dança acompanham este final de dia tão emocionante!

Colocando de lado as preocupações, brindes e momentos de convívio unem todas as pessoas.

Os festejos terminam e, no regresso, cada um dos participantes pensa no que foi, mas principalmente para o que será. Porque é assim que Arneg enfrenta desafios, pensando que o melhor ainda está para vir! Cumprimentos!

>> Galeria de fotos
 




Partilhar: