16-02-2020

ARNEG WORLD @ EUROSHOP 2020: 1º DIA

Bem-vindos ao nosso Melting Pot!




A Euroshop 2020 começou oficialmente.

"Melting Pot" é o tema que nos irá acompanhar em Düsseldorf durante esta semana: uma viagem entre cores, sabores e aromas de todo o mundo que têm como porta-voz o Grupo Arneg. Sabores, aromas… mas também tradição, inovação e sobretudo pessoas. Homens e mulheres provenientes de todos os continentes movem-se, protagonistas da área expositora. A emoção da maior feira do comércio a retalho do mundo torna a mistura de rostos e culturas ainda mais excitante. 

>> Veja o vídeo

Estes cinco dias vão ser ricos de novidades, produtos e tecnologias que ditarão as novas tendências, todos montados em áreas criadas especificamente para mostrar aos visitantes o melhor das instalações com marca Arneg World: loja gastronómica, loja gourmet, cervejaria, bar, mercado, loja de vinhos, talho, peixaria, padaria, fruta e verdura, queijos, florista, moda e beleza, loja de desconto, caixa de saída, área de armazenamento, tecnologia e serviços, sistemas de refrigeração, loja de posto de combustível, clique e recolha.

Entre as diversas áreas, será possível encontrar também vários pontos de restauração que oferecerão aos nossos visitantes «finger food» preparada com ingredientes provenientes de todas as partes do mundo.

São muitas as áreas temáticas, todas elas à volta da Ágora, a praça, o coração pulsante do stand: é aqui que são expostos os produtos de ponta da Arneg. O nome foi escolhido de propósito, inspirado no conceito grego de praça, o lugar central de uma terra, o ponto de encontro das pessoas, onde eram tomadas as decisões mais importantes e - por isso mesmo - o fulcro da polis, a cidade. 

Do mesmo modo, a Ágora da Arneg inclui o melhor dos produtos expostos. Nesta área encontramos vitrines, móveis verticais, ilhas, todos eles expostos na sua forma mais essencial, realçados com luzes, longe das áreas de restauração, exatamente para lhes proporcionar o espaço necessário para serem melhor apreciados.

>> Veja o vídeo