18-02-2020

ARNEG WORLD @ EUROSHOP 2020: 3º DIA

Talho, peixaria, padaria… e por trás de tudo: a área de armazenamento




O terceiro dia de feira fala de personalização extrema.

Como? Através da imersão no meio de sons e imagens dentro de uma sala especial denominada INSIDE THE PROJECT, Customization immersive room.

Quem entra nesta sala fica literalmente “imerso” no processo criativo e produtivo da Arneg: um vídeo projetado simultaneamente na frente, dos lados e no pavimento, leva o visitante para DENTRO daquilo que vê, ou seja, para dentro da história de um nosso produto: desde a conceção ao desenho, à construção, à expedição, até à instalação e utilização final.

>> Veja o vídeo 

Aqui, o Melting Pot, a multiculturalidade e os valores que distinguem o Grupo Arneg dos seus concorrentes materializam-se perante os olhos do espetador, em realizações únicas, com caráter e coração tecnológico.

Coração que também bate nas áreas de talho e peixaria, graças a móveis refrigerados e à tecnologia capaz de manter intactas as caraterísticas organoléticas dos alimentos expostos. Este coração tecnológico quer ser uma engrenagem bem oleada, que funciona porque faz parte de um sistema organizacional complexo, com um “atrás dos bastidores” igualmente articulado: a área de armazenamento assinada Incold, com portas e câmaras frigoríficas de última geração.  

Se não as puder vir ver com os seus próprios olhos veja, a seguir, uma galeria das áreas do talho, peixaria e padaria.